Canal de Ética
e conduta
Nossa missão
Proporcionar aos clientes, acionistas, colaboradores e
parceiros de todo o território nacional, o conhecimento
pleno e o acesso facilitado aos benefícios de ser um
cliente/parceiro do C88 Bank em especial ao produto
exclusivo a conta benefício do trabalhador do C88 Bank
e/ou benefício em dobro, administrando com inovação
segurança e transparência.
parceiros de todo o território nacional, o conhecimento
pleno e o acesso facilitado aos benefícios de ser um
cliente/parceiro do C88 Bank em especial ao produto
exclusivo a conta benefício do trabalhador do C88 Bank
e/ou benefício em dobro, administrando com inovação
segurança e transparência.
Proporcionar aos clientes, acionistas, colaboradores e parceiros de todo o território nacional, o conhecimento pleno e o acesso facilitado aos benefícios de ser um cliente/parceiro do C88 Bank em especial ao produto exclusivo a conta benefício do trabalhador do C88 Bank
e/ou benefício em dobro, administrando com inovação segurança e transparência.
Política de Conflito
de Interesses
Estabelecer diretrizes organizacionais para fixar
parâmetros, identificar, monitorar, acompanhar e dar
transparência quanto à observância de normas e diretrizes
relativas a potenciais conflitos de interesses e segregação
de funções, a fim de garantir a proteção contra riscos
legais, regulatórios e de integridade, em linha com os
interesses do C88 Bank e seus respectivos stakeholders,
prevenindo e gerenciando eventuais situações de conflitos
de interesse.
Estabelecer diretrizes organizacionais para fixar parâmetros, identificar, monitorar, acompanhar e dar transparência quanto à observância de normas e diretrizes relativas a potenciais conflitos de interesses e segregação de funções, a fim de garantir a proteção contra riscos legais, regulatórios e de integridade, em linha com os interesses do C88 Bank e seus respectivos stakeholders, prevenindo e gerenciando eventuais situações de conflitos de interesse.